Jandira e Lindbergh nos braços do povo (Foto: Vitor Vogel)

No último sábado (11), a candidata a deputada federal pelo PCdoB, Jandira Feghali e os candidatos a deputado estadual pelo partido junto com o candidato ao senado pelo PT, Lindbergh Farias realizaram uma panfletagem no calçadão de São Gonçalo, segundo colégio eleitoral do estado.

Em frente a Praça do Relógio, Jandira mostrou a diferença entre os governos Lula e Dilma e o do golpista do Temer. “Durante os governos progressistas e de esquerda o povo tinha emprego, renda e com isso tinham o poder de compra, ou seja, de consumo. A economia girava e desenvolvimento esta em alta escala. O Brasil saiu do mapa da fome. A produção não ficava estacionada. Hoje, com o governo sob o comando da elite fascista e neoliberal, o índice de desemprego está alto, renda baixíssima e a consequência foi o aumento da miséria, produção de baixa escala e voltamos para o mapa da fome”.

O candidato ao senado pelo PT, Lindbergh Faria destacou quem representa na eleição o governo elitista do Temer. “O Alckmin e o PSDB são a continuidade das maldades já realizadas pelo morcego do Temer. Não se iludam com as propostas do Alckmin. É Lula lá!”.

Segundo o vereador de São Gonçalo pelo PCdoB, Prof Paulo, “chegou a hora de derrotarmos pelo voto os governos de Pezão e de Temer. E revogar as decisões que rasgaram a nossa constituição como a entrega do pré-sal para os estrangeiros e a maldita reforma trabalhista”.

Para Jandira uma das maiores desgraças produzidas pelo governo golpista foi aprovação da Pec dos gastos. “Temer resolveu colocar na Constituição limites de recursos para as políticas públicas. Ele tira a constitucionalização da saúde, da educação, retira dinheiro de custeio e investimento, ou seja, as estatais não terão mais investimento, os servidores públicos não terão aumento, as políticas públicas vão minguar e vão ser delegadas para onde este governo quer, que é para o mercado. Ao mesmo tempo, não tem nenhum limite para o capital financeiro e pagamento de juros. Esta é a cara do governo Temer, é a principal pauta dele”.

Scroll Up

Pin It on Pinterest