Em Bonsucesso, Maria Geralda, Vera Lucia e Maria da Silva declaram voto na Jandira

Na Penha, Jandira recebe o apoio da Fernanda Machado e sua mãe

A deputada federal candidata à reeleição, Jandira Feghali (PCdoB), começou a sua campanha na Praça das Nações, em Bonsucesso. Acompanhada da militância do partido, a parlamentar, recebeu muitas declarações de voto, trocou ideias e ouviu reclamações dos nossos governantes que não honram os compromissos. “Nesta região a maior reclamação é em relação ao péssimo funcionamento do Sisreg. Encontramos com cidadãos que estão há mais de um ano na fila para realizar uma consulta, um exame ou marcar uma cirurgia”. Sobre a contratação de mais profissionais para área saúde esclareci “que junto com Cremerj, Coren e Comissão Externa criada para apurar as irregularidades no hospitais conseguimos com a justiça a autorização para contratação de 3.592 profissionais para os seis hospitais e dois institutos federais localizados no Rio de Janeiro. Serão beneficiados os hospitais federais do Andaraí, Bonsucesso, Ipanema, Lagoa, Servidores do Estado e Cardoso Fontes, além dos institutos nacionais de Cardiologia (INC) e de Traumatologia e Ortopedia (Into), todos de administração direta do Ministério da Saúde”, concluiu a parlamentar.
Ao longo da panfletagem a parlamentar recebeu uma série de declarações de voto como a da Edineia Gonçalves, moradora do bairro. “Acompanho a sua atuação no Parlamento e tenho muito orgulho das suas posições em defesa do povo do Rio, em especial, das mulheres. Me representa!”, concl
Na Penha
À tarde a campanha se movimentou para o calçadão da Penha. Lá a falta de emprego e o funcionamento precário dos hospitais são as principais reclamações. “A região da Leopoldina sofre com os governos Crivella, Pezão e Temer que ao invés de trabalharem para melhorar a vida do povo priorizam as demandas da elite. Está na hora de mudarmos este cenário caótico. É votar no time do Lula!”, afirmou Jandira Feghali, 6565.
Durante a caminhada, Karen Ventura e Lediane Rodrigues fizeram questão de cumprimentar a parlamentar e declarar o voto no 6565. “No dia sete de outubro vamos votar na Jandira Feghali para deputada federal! Ele não!’, afirmaram as meninas.
Scroll Up

Pin It on Pinterest