“A grande onda do #EleNão vai afogar o machismo, ódio, racismo e a LGBTransfobia”, afirma Jandira (Foto: Vitor Vogel)

Luiz Eduardo Soares: “Reeleger Jandira é tarefa de todos aqueles que acreditam na democracia e justiça social” (Foto: Vitor Vogel)

“As mulheres mais uma vez saíram  na frente na construção de uma frente ampla das forças progressistas para derrotar o fascismo. É o movimento #EleNão que vai tomar as ruas do Brasil e o Mundo reivindicando mais democracia e justiça social”, afirmou a candidata à reeleição para deputada federal, Jandira Feghali (PCdoB) no encontro, em Niterói, com artistas, intelectuais, lideranças da saúde, estudantil e sindical na última quinta-feira (27).
Maria Celia, secretária municipal de Saúde, destacou o papel da parlamentar na defesa de mais financiamento para o SUS. “Jandira é médica e conhece como poucos os problemas da saúde. Seu mandato está sempre a frente na luta por mais recursos para SUS e também por uma politica de valorização dos profissionais da saúde. É 6565!”.
Para o ex-prefeito de Niterói, Godofredo Pinto e o vereador do PT, Anderson Pipico, “é fundamental reelegermos Jandira para deputada federal. O motivo é muito simples. Não podemos abrir mão do seu mandato já que na última legislatura teve um papel de destaque na defesa da democracia, da soberania nacional e dos legados de Lula e Dilma”.
O antropólogo, Luiz Eduardo Soares, e Leonardo Giordano, candidato a vice-governador pela chapa da Frente Popular (PCdoB/PT), destacaram a coragem e a firmeza da deputada comunista no Congresso Nacional. “Jandira é voz no parlamento do povo trabalhador. Não se calou nos debates do plenário se posicionando contra as reformas da previdência, do trabalho, das privatizações da Petrobrás, Eletrobras, Cedae, Casa da Moeda. Ela tem lado na política e é do time do Lula. Nos representa!”.
Scroll Up

Pin It on Pinterest