Fotos: Vitor Vogel

 

Uma das deputadas que mais defendeu a Petrobras da privatização, Jandira Feghali, candidata à reeleição para Câmara  Federal esteve na última quarta-feira (29), em frente sede da empresa, conclamando os trabalhadores para continuarem na luta. Tainá Paolino, candidata a deputada estadual pelo PCdoB e a militância da UJS também estiveram presentes.

A parlamentar foi enfática: “Não vamos abandonar uma das maiores conquistas do povo brasileiro: a Petrobras. Uma empresa que no governo Lula e Dilma era protagonista no desenvolvimento de de politicas públicas voltadas para o bem estar social da população. Por isso temos que ganhar as eleições de 2018 para tirar a quadrilha que assumiu o Palácio Planalto e seus aliados do PSDB e DEM que são os principais responsáveis pela privatização. Seus ativos estão sendo vendidos a preços irrisórios, fazendo a festa de grupos estrangeiros”.

Para Tainá Paolino “o golpe patrocinado por Temer e sua gang tinham o intuito de interromper o projeto popular e de esquerda do  governo Dilma que direcionava mais investimentos para área da educação. “Eram R$ 112 bilhões na educação em dez anos e R$ 362 bilhões em 30 anos”.
Scroll Up

Pin It on Pinterest